Karol Conká, rapper curitibana, está no ‘BBB21’ e é a única do Paraná no programa

A rapper curitibana Karol Conká, 35 anos, será uma das participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, da TV Globo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19), dia em que a emissora confirma todos os participantes ao longo da programação. O programa começa no dia 25, a próxima segunda-feira.

Karol Conká disse ao Gshow que aceitou o desafio de entrar no programa – que ela nunca imaginou que um dia fosse participar – com a intenção de absorver novas experiências e se conectar com pessoas. Assim que recebeu o convite, ficou chocada e mudou de opinião três vezes.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, revela.

Focada em levar R$ 1,5 milhão pra casa, a cantora e apresentadora, que está solteira, não tem planos de pegar ninguém lá dentro, mas está com medo de morder a língua. “Minha melhor versão é quando estou solteira, porque tenho tempo pra mim, não tenho que dar explicação, fico mais leve.... Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua..."

Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Na infância, o preconceito que sofreu serviu de força para ser o que ela é hoje: “Consegui reverter a dor do preconceito em solução, em poder, por isso falo muito sobre empoderamento. Houve um tempo em que me tiraram isso, aprendi a ser mais. Eu canto tanto sobre a diversidade, sobre respeitar as diferenças.”

Curitibana e moradora de São Paulo, Karol começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap. Desde pequena se divertia cantando em casa, com um microfone de brinquedo comprado pela mãe. Na sua primeira experiência no palco, chegou meio desengonçada e nervosa, foi vaiada, mas não por muito tempo: “Logo perceberam o que estava fazendo ali, parecia uma formiguinha, mas tinha potência de elefante. Nunca mais saí do palco”, lembra ela.

 

Os 20 participantes

Arcrebiano: Modelo e educador físico, 29 anos, de Vila Velha (ES). Professor de crossfit, Arcrebiano também investe na bolsa de valores. É conhecido como Bill.

Arthur: Instrutor de crossfit, 26 anos, de Conduru (ES). Jogou futebol nas categorias de base do Atlético-GO e da Ponte Preta. Já conquistou o título de Mister Espírito Santo.

Caio: Fazendeiro, 32 anos, de Anápolis (GO). Comanda uma fazenda que tem lavoura de soja e milho desde que o pai se aposentou.

Camilla de Lucas: Influenciadora digital, 26 anos, de Nova Iguaçu (RJ). Ela se descreve como a “blogueirinha real” e virou um fenômeno da internet durante a pandemia.

Carla Diaz: Atriz, 30 anos, de São Paulo (SP). Fez sucesso na TV ao interpretar Khadija em ‘O Clone’, aos 7 anos, e mais recentemente esteve em outras novelas.

Fiuk: Ator e cantor, 30 anos, de São Paulo (SP). Também é empresário e piloto de Drift e passou muito tempo exposto aos holofotes. É filho do cantor Fábio Júnior e diz estar solteiro.

Gilberto: Doutorando em Economia, 29 anos, de Jaboatão (PE). É mórmon. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

João Luiz: Professor de geografia, 24 anos, natural de Santos Dumont (MG). Dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado.

Juliette: Advogada e maquiadora, 31 anos, de Campina Grande (PB). Pretende tornar-se delegada. Enquanto isso, se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão.

Karol Conká: Cantora e apresentadora, 35 anos, de Curitiba. Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino, usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade.

Kerline: Modelo e influenciadora, 28 anos, de Fortaleza (CE). Teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida.

Lucas Penteado: Ator, 24 anos, de São Paulo (SP). Interpretou Fio em ‘Malhação’ e também diz ser cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo.

Lumena: Psicóloga e DJ, 29 anos, de Salvador (BA). Após se dedicar a uma carreira acadêmica, criou outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano.

Nego Di: Comediante, 26 anos, de Porto Alegre (RS). Foi pioneiro em criação de conteúdo de humor pelo WhatsApp e se classifica como WhatsApper. Seu nome é Dilson Netto.

Pocah: Cantora, 26 anos, do Rio de Janeiro (RJ). Funkeira e roqueira, tem mais de 20 milhões de seguidores. Seu nome é Viviane Pereira.

Projota: Cantor e rapper, 34 anos, de São Paulo (SP). Grande nome do rap nacional na atualidade, ele já cantou no Rock in Rio e nas Olimpíadas do Rio, em 2016.

Rodolffo: Cantor sertanejo, 32 anos, de Uruaçu (GO). Tem 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e é ex-marido de Rafa Kalimann, do BBB20.

Sarah: Consultora de marketing digital, 29 anos, de Brasília (DF). Trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e assessora de alguns influencers.

Thaís: Cirurgiã-dentista, 27 anos, de Luziânia (GO). Foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam.

Viih Tube: Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba (SP). Soma mais de 39 milhões de seguidores em plataformas digitais e quer ser atriz. Seu nome é Vitória Moraes.

Bem Paraná/Gshow

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 20/01/2021 09:25

Acessos: 155 Acessos