Liberdade FM - 87,9

(45) 98814-0714

Opinião

O que o medo tem te impossibilitado de viver?

Quem está no controle da sua vida?

O que o medo tem te impossibilitado de viver?
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

     Ao longo da vida experienciamos diversas situações em que nos deparamos com o medo. Por mais que não seja um sentimento agradável ele serve como um sinal de alerta diante de uma circunstância de risco ou perigo.

     Mas como tudo na vida, precisamos buscar um equilíbrio, com o medo não é diferente, a falta dele nos torna irresponsáveis enquanto o excesso nos aprisiona e nos paralisa.

     Nos paralisa porque diante de determinada situação, a vida nos cobra uma atitude, algumas vezes audaciosa, diferente do que estamos habituados ou ainda que jamais nos sujeitamos a encarar.

     Permita tentar, viva uma nova experiência, saía da zona de conforto, desapegue-se de coisas pequenas, deixe a insatisfação de lado e aceite aquilo que você tanto anseia para sua vida, se liberte!

     Fatos ruins não podem resumir ou determinar a sua história, muito menos te impossibilitar de arriscar e começar de novo. O medo não pode prevalecer, a coragem precisa assumir a direção da sua vida.

    E muitas vezes sozinhos não conseguimos dar esse passo, a terapia pode ser uma importante parceira nesse caminho, te levando a mergulhar em seu interior, gerando autoconhecimento e mudanças efetivas para seguir em frente.

    Enfrentar o medo é primordial, ele não pode assumir o controle de nossas vidas, ao se sentir prejudicado ou incomodado é a hora de buscar ajuda, com o trabalho psicoterapêutico é possível regular e administrar as emoções e também compreender os nossos limites.

 

Andréia Nimet - Psicóloga CRP 08/20749

"Rompa as barreiras dos seus temores"

Agende sua sessão: bit.ly/3odn7rw

 

 

Comentários:

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!