Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Vereadora solicita auxílio financeiro para escolas municipais

A 24ª sessão ordinária teve como pauta nove indicações e sete Projetos de Leis, com um aprovado em segunda discussão em definitivo

Vereadora solicita auxílio financeiro para escolas municipais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (08), na Câmara Municipal, os vereadores se reuniram para debater sobre os projetos. Foram nove indicações e sete Projetos de Leis, com um aprovado em segunda discussão em definitivo.

Entre os projetos pautados na noite, ficou aprovado o PL que declara de utilidade Pública Municipal a Associação de Corredores de Santa Helena (Chasques). Além disso, um dos PL aprovados em primeira discussão foi a proposta de incentivo aos pescadores profissionais em atividades no Município de Santa Helena.

Conforme as indicações apresentadas na sessão, a vereadora Sandra Soethe, solicitou ao prefeito municipal que estude a possibilidade de auxiliar financeiramente as instituições de ensino do município. 

De acordo com a vereadora, as escolas estão precisando de ajuda, sendo que muitas vezes são obrigadas a fazer promoções para melhorias do ambiente escolar, além de compras de materiais pedagógicos. “Acredito que o município tem como manter as instituições de ensino, que venha ser essa possibilidade de estar fazendo um Projeto de Lei, que desse esse subsidio”, destacou Sandra Soethe.

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!