Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Vereador sugere estender horário de atendimento na UPA de SH

Além do pedido de revisão do horário, foram aprovados mais dois projetos de lei em segunda discussão

Vereador sugere estender horário de atendimento na UPA de SH
O Presente
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira (23), na 15° sessão ordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Santa Helena, aprovaram a indicação de N° 114 do vereador Rodrigo Farina. 

O vereador propôs ao prefeito municipal, que estude a possibilidade de estender o horário de funcionamento da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, até às 00h00 com objetivo de dar atenção a população,  projeto esse, que pretende atender eventuais demandas por consultas.

“Peço ao prefeito, para aumentar o horário de atendimento da UPA. Sei que agora ele vai operar 12h,  mas estou indicando para sanar um pouco da dificuldade do atendimento no hospital, então, fazer o atendimento até meia-noite”, afirmou Farina.

Ainda na sessão desta segunda-feira, foi aprovado por unanimidade dois projetos de lei em segunda discussão. Projeto de Lei N°05/2022 CMV, que declara Utilidade Pública Municipal a “ Associação Desportiva Santa Helena de Futsal - ADESP”, e dá outras providências. 

Já o segundo Projeto de Lei N°38/2022, inclui dispositivos na Lei Municipal n°2009/2010, que dispõe sobre o Sistema Viário do Município de Santa Helena.

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!