Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Veículos, fuzil e cigarros contrabandeados são apreendidos no interior de SH

Diversas pessoas fugiram pela mata. Um homem, que realizava a segurança do local e portava um fuzil calibre 7.62, foi preso

Veículos, fuzil e cigarros contrabandeados são apreendidos no interior de SH
PF / Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste domingo (26), uma equipe de policiais monitoravam o distrito de São Miguelzinho, em Santa Helena, quando identificaram um caminhão entrando em uma chácara.

Após acompanhar o veículo e monitorar o movimento no interior da propriedade, avistaram diversas pessoas transportando caixas de cigarros estrangeiros além de caminhões e carros.

Desta forma, decidiram por realizar abordagem, momento que diversas pessoas fugiram pela mata. Um homem, que realizava a segurança do local, portava um fuzil, calibre 7.62, com dois carregadores, foi algemado e preso.

Foram encontradas diversas caixas de cigarros contrabandeados em dois caminhões, sendo uma carreta e um tipo boiadeiro, além de dois veículos, moto, três rádios comunicadores, um fuzil e munição calibre 7.62.

O preso e todo o material relacionado a ocorrência foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a lavratura do flagrante e a realização das demais medidas judiciais.

FONTE/CRÉDITOS: Policia Federal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!