Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

“Vamo se matar filha”: antes de grave acidente, mãe faz filha se despedir do pai

Na gravação, a mulher registra ela e a filha tentando fazer uma suposta despedida para o pai da criança, afirmando que ‘ambas iriam se matar’

“Vamo se matar filha”: antes de grave acidente, mãe faz filha se despedir do pai
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um vídeo que teria sido gravado por uma mulher, de 34 anos, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, circula nas redes sociais.

Na gravação, a mulher registra ela e a filha tentando fazer uma suposta despedida para o pai da criança, afirmando que ‘ambas iriam se matar’.

Por diversas vezes, a mulher questiona a garotinha: “Vamo se matar, filha?”, sendo que a menina, de forma muito inocente e sem saber o que poderia acontecer, responde que sim.

Logo na sequência, a mãe fala para ela dar tchau para o pai, sendo que a menina nega com veemência querer aquilo, falando: “Não quero!”

A mãe também tenta fazer com que a filha se despeça, pois aquela seria a última vez que o pai supostamente a veria, e, novamente, a menina reforça que não quer se despedir, dando a entender que não quer aquilo.

O vídeo é extremamente chocante, sendo que algo terrível foi registrado na sequência da gravação da imagem.

Com um veículo Uno, a condutora do automóvel teria atirado o carro contra um caminhão na rodovia BR-386, no Olarias, também em Lajeado. Após isto, o carro ainda teria batido contra uma Tucson, ficando completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e, felizmente, conseguiu tirar a criança do automóvel, sendo que estava na cadeirinha, com vida.

A mulher, condutora, foi socorrida em estado grave e internada no HPS de Canoas, onde segue com o quadro de saúde muito complicado.

Segundo as informações, a 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado teria decretado a prisão preventiva da mulher pela tentativa de homicídio da filha, que tem apenas dois anos.

Agora, a Polícia Civil espera a recuperação da mulher para que ela seja ouvida e o inquérito sobre o caso seja concluído.

Veja também:  Mulher tem prisão decretada após causar acidente na BR-386, em Lajeado

FONTE/CRÉDITOS: CGN
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!