Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Três secretários do governo paranaense nesta quinta em Santa Helena

Santa Helena é o epicentro do Governo Estadual nesta quinta-feira com a presença de três integrantes do primeiro escalão.

Três secretários do governo paranaense nesta quinta em Santa Helena
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Santa Helena é o epicentro do Governo Estadual nesta quinta-feira (18) com a presença de três integrantes do primeiro escalão.

Depois de participar em Guaíra de uma Audiência Pública em Guaíra, onde foram tratados assuntos relativos ao conflito entre indígenas e agricultores, o secretário de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira incluiu Santa Helena no roteiro de suas visitas na região extremo oeste.

Ele estará na câmara de vereadores, onde será recepcionado pelo prefeito Evandro Grade, o Zado e também o vice Dinho Maraskin. Também confirmou presença o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Próximo do meio-dia desembarca no atracadouro da praia de Santa Helena, o secretário de Turismo, Marcio Nunes.

Teixeira vem pela terceira vez em Santa Helena e trará consigo praticamente todo o comando da área de segurança pública do Paraná.

Alex cumpre agenda na região e prepara a entrega da duplicação do trecho da BR 277 que liga Cascavel ao Show Rural, ato que deve acontecer nesta sexta-feira, às vésperas do Show Rural que acontecerá entre 5 e 9 de fevereiro.

Já Nunes sai de Foz do Iguaçu de barco, onde manteve encontro com lideranças locais, para em Itaipulândia às 9h e próximo do meio-dia será recepcionado em Santa Helena, depois vai a Pato Bragado, municípios que também recebem o projeto Verão Maior Paraná.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!