Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Tramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais

Marca lança uma assistente de voz no Google, uma ferramenta desenvolvida que oferece sugestões personalizadas de atividades e presentes para os pais

Tramontina usa inteligência artificial para ajudar filhos no Dia dos Pais
Divulgação/ Tramontina
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste Dia dos Pais, a Tramontina dá uma ajudinha aos filhos que desejam acertar no presente. A marca lança uma assistente de voz no Google, uma ferramenta desenvolvida pelo estúdio digital Huia. Para ter acesso, basta o consumidor acionar o Google Assistente e dizer: “Ok, Google! Falar com a Ajuda Tramontina”. Ao iniciar a conversa com a assistente virtual, a pessoa conta um pouco sobre o seu pai, dando algumas dicas da personalidade dele. A partir disso, a ferramenta de inteligência artificial oferece sugestões personalizadas, que podem incluir As respostas receitas para serem preparadas entre pais e filhos, atividades dentro de casa e ao ar livre, e também sugestões de presentes das várias linhas da Tramontina.

A campanha é de criação da W3haus, que assim como a Huia também é uma empresa do Grupo Stefanini. Para chegar ao resultado desejado, a Huia desenvolveu um rol de prováveis perguntas e as soluções para agradar o pai e todos os envolvidos. Se clicar numa sugestão de produto, o usuário pode adicioná-lo a um carrinho de compras. E no final do processo terá a opção de finalizar a compra dentro do e-commerce da empresa.  

A iniciativa traz um fator inovador, onde a tecnologia proporciona, de forma muito acessível, a integração do assistente de voz do Google ao e-commerce da Tramontina. 

A ativação da campanha será toda nas redes sociais, sob o conceito “curta os melhores momentos com ele”. A W3haus preparou ações específicas nos canais da marca, com a participação de diversos influenciadores, pais ou filhos famosos, utilizando o assistente de voz. Também foi criado um filtro da brincadeira “eu já, eu nunca” para colocar todos no clima de comemoração, inclusive aqueles que estarão separados dos pais por causa da pandemia.

FONTE/CRÉDITOS: B9

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!