Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Sub-17 de Santa Helena é campeão da 1ª Etapa da Liga Regional de Basquete Masculino

Enfrentando Capanema, Medianeira e o anfitrião Cafelândia (adversário na grande final), Santa Helena se destacou e conquistou a etapa

Sub-17 de Santa Helena é campeão da 1ª Etapa da Liga Regional de Basquete Masculino
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe sub-17 de Santa Helena foi até Cafelândia no fim de semana para participar da 1ª Etapa da Liga Regional de Basquete Masculino da categoria.

Enfrentando Capanema, Medianeira e o anfitrião Cafelândia (adversário na grande final), Santa Helena se destacou e conquistou a etapa que abriu a temporada 2024.

Na primeira fase, Santa Helena venceu Capanema (45x39) e perdeu para Cafelândia (41x50) e Medianeira (22x28), Na semifinal, derrotou Medianeira (59x33) e na grande decisão venceu Cafelândia (54x44) para ficar com o troféu.

O técnico Luli avaliou a participação da equipe na etapa: "Enfrentamos algumas dificuldades na fase classificatória e perdemos 2 jogos onde poderíamos perder. Temos muito a corrigir para conseguirmos manter bons resultados e a equipe continuar a evoluir", afirmou ele.

A próxima etapa será no dias 27 e 28 de abril, no município de Capanema.

 

ADULTO

A equipe adulta também teve compromisso no fim de semana. Neste domingo (17) Santa Helena estreou na VIII Liga Abrasmavel contra o 8 de Abril e venceu por 48x23. No próximo sábado (23), Santa Helena jogará novamente pela competição, que acontece em Cascavel, contra o Black Sox às 15h15.

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!