Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Seguem abertas matrículas para Educação de Jovens e Adultos em Santa Helena

Os alunos matriculados terão acesso a disciplinas fundamentais, abrangendo Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza

Seguem abertas matrículas para Educação de Jovens e Adultos em Santa Helena
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) fase municipal, estão abertas em Santa Helena. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Tancredo Neves no bairro Vila Rica, durante o período noturno, de segunda a sexta-feira, sempre com início às 19h.

Os interessados em se matricular devem comparecer à secretaria da escola, portando os documentos pessoais necessários, tais como RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, além de comprovante de residência, preferencialmente conta de luz ou água.

Os alunos matriculados terão acesso a disciplinas fundamentais, abrangendo Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Para aqueles que necessitam de transporte escolar, a administração disponibilizará ônibus realizando rotas pela cidade e distritos.

Para mais informações sobre o processo de matrícula e demais detalhes, os interessados podem entrar em contato com a secretaria da Escola Municipal Tancredo Neves.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!