Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Secretário Sandro Alex quer projetos em SH para melhorar acesso ao Porto

Sandro Alex participou de um encontro na quinta-feira (18) na câmara de Santa Helena, quando três secretários do Estado estiveram no município

Secretário Sandro Alex quer projetos em SH para melhorar acesso ao Porto
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a perspectiva do significativo aumento do movimento no Porto Internacional de Santa Helena em função do novo asfalto que está sendo construído no lado paraguaio, serão necessárias obras estruturantes, não só no complexo portuário, mas nos acessos também.

E durante sua mais recente visita ao município, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, se manifestou a respeito do tema e até solicitou a prefeito Zado, a elaboração de projeto para ampliar a trafegabilidade nos acessos ao porto.

Sandro Alex citou também a necessidade de construção de trevos, terceiras pistas e acostamento nas rodovias estaduais que estão contidas no território do município e região.

Durante o ano de 2024, obras de infraestrutura deverão ser realizadas, para dar mais fluxo ao movimento, principalmente de caminhões, que já é grande, mas tende a aumentar ainda mais.

Sandro Alex participou de um encontro na quinta-feira (18) na câmara de Santa Helena, quando três secretários do Estado estiveram no município.

“A melhoria na infraestrutura para atender a demanda do setor produtivo e turismo, precisa caminhar junto com ações de segurança”, resumiu o secretário durante a sua fala.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!