Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Secretaria de Saúde de SH recebe quatro novos automóveis do Governo do Estado

Esses veículos serão utilizados nas Unidades de São Clemente, Sub Sede, São Roque e compartilhado entre as Unidades de Vila Celeste e Moreninha

Secretaria de Saúde de SH recebe quatro novos automóveis do Governo do Estado
Assessoria/Portal da Cidade de Santa Helena
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O município de Santa Helena recebeu nesta segunda-feira (12) quatro novos automóveis para o fortalecimento da Estratégia Saúde da Família. Os veículos foram repassados pelo Governo do estado de acordo com a Resolução 1.083/2021 da SESA - Secretaria do Estado da Saúde.

Esses veículos serão utilizados nas Unidades de São Clemente, Sub Sede, São Roque e compartilhado entre as Unidades de Vila Celeste e Moreninha. Os carros servirão para as equipes de saúde se deslocarem em visitas domiciliares para fazer curativos, vacinas e principalmente para atender idosos, acamados e pessoas com dificuldade de locomoção.

"Agradecemos o empenho da gestão do prefeito Zado e do Vice Dinho em organizar a vinda desses veículos, os tramites burocráticos de licenciamento, seguro e identificação bem como o trabalho dos motoristas do município que zelam pela manutenção e cuidado com a nossa frota", destacou Marcia Oppermann - Diretora de Saúde.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/Portal da Cidade de Santa Helena
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!