Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena recebeu cerca de 350 Motorhomes durante encontro no Balneário

Aproximadamente 1500 pessoas circularam pelo local e cidade durante uma semana

Santa Helena recebeu cerca de 350 Motorhomes durante encontro no Balneário
assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cidade com pouco mais de 25 mil habitantes, Santa Helena, no Oeste do Paraná, recebeu na última semana cerca de 350 veículos de motorhomes em uma exposição que reúne pessoas e empresas, com cerca de 1500 pessoas circulando pelo local. Os viajantes são famílias integrantes do Grupo dos Estradeiros do Paraná, que já promoveu 21 viagens dentro do Estado.

Representantes do Viaje Paraná, órgão de promoção do turismo do Estado, prestigiaram os estradeiros de motorhomes na cidade e ofereceram apoio com materiais institucionais. O objetivo é conhecer mais sobre o potencial desse segmento do turismo no Estado e as necessidades dos viajantes.

O turismo sobre rodas é um segmento que está mostrando cada vez mais força dentro do Estado e vamos acompanhar esse avanço. Muito ainda pode ser feito e estamos dispostos a ouvir e atender no que for possível”, disse o diretor-presidente do Viaje Paraná, Irapuan Cortes.

Os estradeiros chegaram no último dia 07 e no domingo (14) cada um seguiu para seu destino – alguns continuam viajando e outros retornam para suas rotinas. As viagens do grupo acontecem somente dentro do Estado e, de acordo com o presidente dos estradeiros do Paraná, Claudio Schleicher, conhecem muitos locais a partir dessas viagens em grupo.

Eu mesmo conheci o Ivaí e Guarapuava, a cidade dos Lagos, que eu não conhecia. Cada viagem é uma novidade e um sentimento de missão cumprida. O Paraná tem muitos lugares para conhecermos e está cada vez maior o apoio do Governo do Estado e dos proprietários para nós, viajantes em motorhomes”, afirmou.

Neste ano, o grupo já esteve em Pontal do Paraná (no Litoral) e Ivaí (na região Central do Estado). Em junho, irá a Guaíra, no Oeste, e até o final do ano será a viagem de encerramento de 2024 aos integrantes. Em Santa Helena, mais de 60 integrantes se associaram ao grupo, totalizando 1003 inscritos.

 

FONTE/CRÉDITOS: assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!