Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena poderá sediar etapa dos Jogos de Aventura & Natureza

Conforme repassaram os representantes do Polo de Esportes, Santa Helena deverá sediar as modalidades de Triátlon, Voleibol de Areia e Motocross

Santa Helena poderá sediar etapa dos Jogos de Aventura & Natureza
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de hoje o prefeito Evandro Miguel Grade (Zado) juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Aquiles Marcelo Alba, Secretária de Esportes e Lazer Juliana Ladeia, Diretor do Departamento de Lazer Clayton Pavan, Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico Henry Mertz, recebeu a visita da equipe do Governo do Estado para deliberarem sobre a possibilidade da realização de uma etapa dos Jogos de Aventura & Natureza em Santa Helena.

Participaram do encontro também o chefe regional do polo de esportes, Roberto Costa, com o diretor da inovação no esporte, Tiago Campos e os representantes da equipe técnica, Luiz Henrique e Marcos Schember (Padre).

A concretização dos Jogos de Aventura & Natureza ainda está condicionada à Pandemia tendo em vista que deverão ser seguidos todos os protocolos de segurança e não poderá haver riscos de contágio durante a etapa da competição, pré agendada para 04 e 05 de dezembro.

Conforme repassaram os representantes do Polo de Esportes, o município de Santa Helena deverá sediar as modalidades de Triátlon, Voleibol de Areia e Motocross.

Na mesma manhã, aconteceu ainda uma reunião reunindo representantes das Secretarias de Esportes da região junto à Sede do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, onde foram apresentados os projetos que estão sendo viabilizados e organizados por parte do governo, e que os municípios podem estar aderindo, dentre eles: Jogos de Integração dos Idosos, Movimenta Paraná, Pedala Paraná (Cicloturismo), VerãoMaior, Paraná + Lazer dentre outros. Estiveram presentes na Reunião a Secretária de Esportes e Lazer Juliana, Diretora de Esportes Caroline da Silva, e Diretor de Lazer Clayton Pavan.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!