Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena Futsal perde para o Medianeira, mas se classifica para a 2ª fase da Série Prata

A última rodada desta fase (15ª), será contra Missal no dia 19, quarta-feira, às 20h no Ginásio 25 de julho

Santa Helena Futsal perde para o Medianeira, mas se classifica para a 2ª fase da Série Prata
Raquel Lima
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jogão tão aguardado entre Santa Helena Futsal e Medianeira aconteceu. Melhor para os medianeirenses, que em plena 'La Bomborica' venceram e se isolaram ainda mais na liderança da Série Prata. Apesar da derrota, Santa Helena permaneceu na vice-liderança e está na próxima fase da competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE PRATA

A partida contou com oito gols. O Medianeira abriu 0x2 no placar no primeiro tempo, mas Santa Helena foi buscar o empate. Gui lobo descontou e Nico, cobrando tiro livre, estufou as redes de Rafinha e fez o segundo para o time do lago: 2x2.

Na segunda metade do jogo, Medianeira voltou a ter a vantagem e da mesma forma, Santa Helena respondeu com Gui Lobo, fazendo o seu segundo no jogo e empatando tudo outra vez: 3x3. A partida estava aberta, equilibradíssima, mas a qualidade dos visitantes se sobressaiu e a vitória do Medianeira veio, com mais dois gols. Placar final: 3x5. Agora, o time abriu seis pontos do próprio Santa Helena Futsal, vice-líder, e sete do terceiro colocado Cianorte.

Santa Helena, apesar do revés, está garantido na 2ª fase do campeonato, onde as 12 melhores equipes se dividem em dois grupos para uma nova disputa, em busca da vaga nas quartas de final. A última rodada desta fase (15ª), será contra Missal no dia 19, quarta-feira, às 20h no Ginásio 25 de julho. Para o time missalense, a rodada é decisiva, já que corre o risco de, em caso de resultados combinados, ficar fora da próxima fase.

FONTE/CRÉDITOS: SH Esportes

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!