Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena e São José das Palmeiras envolveram mais de 500 atletas no Mais Verão

As competições envolveram uma variedade de modalidades, incluindo vôlei de praia, beach tennis, handbeach, futevôlei, futebol de areia e malha

Santa Helena e São José das Palmeiras envolveram mais de 500 atletas no Mais Verão
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último final de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, os municípios de Santa Helena e São José das Palmeiras realizaram o Mais Verão ao Lago de Itaipu. Organizado em parceria com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e patrocinado pela Itaipu Binacional, o evento atraiu mais de 500 atletas para competições e atividades recreativas nos dois municípios.

As competições envolveram uma variedade de modalidades, incluindo vôlei de praia, beach tennis, handbeach, futevôlei, futebol de areia e malha. Além dos atletas, um grande número de pessoas também participou das atividades recreativas e prestigiou as competições.

Em Santa Helena, as competições incluíram vôlei de praia da melhor idade, com a participação de 16 equipes, beach tennis, com oito duplas masculinas e oito femininas. O handbeach teve a participação de cinco equipes masculinas e seis equipes femininas.

Atividade principal do município dentro do Mais Verão, o vôlei de praia teve 27 duplas masculinas e 11 femininas. O futevôlei contou com 15 duplas masculinas.

Em São José das Palmeiras o vôlei de praia masculino teve a participação de 15 duplas, e o feminino, seis duplas. Além disso, participaram quatro equipes no futebol feminino e 11 no masculino, além de sete duplas de malha. 

O evento Mais Verão é uma iniciativa que visa promover o esporte e a integração entre os municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, fortalecendo também o turismo regional. A parceria entre os órgãos organizadores e o patrocínio da Itaipu Binacional contribuem para o sucesso e a realização desses eventos esportivos.

Mais Verão na região

O Mais Verão iniciou em 20 de janeiro e prossegue até 17 de março. O projeto já foi realizado em Itaipulândia, São Miguel do Iguaçu, Missal, Mercedes, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Santa Terezinha de Itaipu, Santa Helena e São José das Palmeiras. 

Dias 24 e 25 Marechal Cândido Rondon organiza o beach tennis como atividade principal e Foz do Iguaçu o futevôlei.

No primeiro final de semana de março, dias 02 e 03, Medianeira sedia o vôlei de praia e Terra Roxa o beach tennis. Dias 09 e 10 de março Diamante do Oeste deve receber o Mais Verão juntamente com Mundo Novo (MS), com o futebol de areia. Guaíra fecha o Mais Verão dias 16 e 17 de março com o futebol de areia.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!