Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena disputa segunda etapa do Paranaense de Voleibol Sub-19

SH ocupa a décima segunda colocação com 6 pontos e a primeira equipe dentro da zona de classificação para as quartas é a AVP de Curitiba

Santa Helena disputa segunda etapa do Paranaense de Voleibol Sub-19
Portal da Cidade Santa Helena
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A seleção santa-helenense de voleibol masculino Sub-19 estreia hoje na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol. A competição, que acontecerá na cidade de Prudentópolis, inicia nesta sexta-feira (12) e segue até segunda-feira (15).

A equipe comandada pelo técnico Evandro Veiga terá três confrontos importantes na competição. A estreia será nesta sexta-feira, às 11 horas, contra Maringá. Os dois últimos compromissos serão neste sábado (13). Às 8 horas, Santa Helena encara Araucária e a tarde, às 15h30, duela com Londrina.

Os meninos santa-helenenses vem de um título dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e a base da equipe é a mesma. A classificação para a segunda fase, que será as quartas de finais, é bastante difícil.

Atualmente, Santa Helena ocupa a décima segunda colocação com 6 pontos e a primeira equipe dentro da zona de classificação para as quartas é a AVP de Curitiba com 14 pontos. A fase mata-mata também acontecerá neste final de semana.

"Serão três duelos complicados. Não estamos em uma posição muito confortável na tabela de classificação, muito pelos jogos que fizemos durante todo o campeonato, mas queremos ir bem. Os meninos estão empolgados com os últimos resultados e isso pode contribuir para a gente fazer bons jogos contra essas três fortes equipes", afirmou o técnico Evandro Veiga.

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Cidade Santa Helena
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!