Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Santa Helena conquista 3º lugar na estreia do Paranaense de Voleibol Sub-13 Feminino

Na disputa pelo terceiro lugar, contra a equipe de Chopinzinho, a Cresol/Asavolei/Santa Helena mostrou sua força e venceu por 2 sets a 0

Santa Helena conquista 3º lugar na estreia do Paranaense de Voleibol Sub-13 Feminino
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último final de semana, Santa Helena foi palco de intensas disputas no Campeonato Paranaense Sub 13 de Voleibol. As equipes representadas pela Asavolei/Santa Helena e pela Cresol/Asavolei/Santa Helena, mostraram garra e determinação em cada jogo, conquistando resultados expressivos e demonstrando um promissor desenvolvimento.

A equipe Asavolei/Santa Helena, formada neste ano, enfrentou três jogos desafiadores durante a competição, mesmo não alcançando a vitória em nenhum deles. No entanto, a técnica expressou orgulho ao testemunhar a evolução das jogadoras, destacando o aprendizado constante que ainda têm pela frente.

Já a equipe Cresol/Asavolei/Santa Helena alcançou um excelente desempenho, conquistando o 3º lugar na etapa. Após terminar em primeiro lugar na chave de grupo, o time disputou uma emocionante semifinal contra o Circulo Militar, perdendo por um apertado placar no tie break. Mesmo assim, a técnica ressaltou a entrega e determinação das jogadoras, que executaram com maestria tudo o que foi treinado e discutido anteriormente.

Na disputa pelo terceiro lugar, contra a equipe de Chopinzinho, a Cresol/Asavolei/Santa Helena mostrou sua força e venceu por 2 sets a 0. O resultado evidenciou a evolução constante das atletas a cada jogo, reforçando a eficácia do trabalho desenvolvido desde o ano anterior e ao longo desta temporada.

Cumprindo o objetivo de estar entre as três melhores equipes da etapa, as equipes de Santa Helena agora miram na próxima fase do campeonato, com o compromisso de continuar se dedicando para garantir um lugar no pódio novamente.

A técnica expressou seu agradecimento ao CT pelo apoio nos treinos, à diretoria do Asavolei pelo suporte, à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo suporte logístico, aos pais pela torcida empolgada e confiança, ao Fabio pela oportunidade de liderar as equipes, bem como ao prefeito Zado e ao vice Dinho por todo o incentivo ao esporte no município.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!