Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Sanepar lança fatura digital e traz comodidade aos consumidores

A adesão ao sistema de entrega eletrônico não tem custo para o cliente

Sanepar lança fatura digital e traz comodidade aos consumidores
André Thiago/ Sanepar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Sanepar lançou a segunda via digital da fatura por e-mail ou no aplicativo Sanepar Mobile. A solicitação deve ser feita no site da Companhia e é necessário confirmar as informações cadastrais e ter um e-mail registrado.

Pelo Sanepar Mobile, tanto para as versões Android como Apple, é preciso baixar a atualização na loja de aplicativo. O diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, destaca que a segunda via deve ser ampliada num futuro próximo. Os clientes que têm entrega alternativa de fatura também podem aderir à segunda via digital. Para cada matrícula deve ser feito um cadastro separado.

A adesão ao sistema de entrega eletrônico não tem custo para o cliente e a exclusão do serviço pode ser feita a qualquer momento. Para aderir a 2ª via digital o cliente deve acessar o site.sanepar.com.br e informar o número da matrícula da fatura que deseja receber por correio eletrônico e atualizar os dados no sistema. O e-mail cadastrado não é o mesmo dos demais serviços virtuais. No aplicativo Sanepar Mobile, a segunda via está no ícone consulta de débitos. 

FONTE/CRÉDITOS: AEN

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!