Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Retorno das atividades da Melhor Idade em SH terá show nacional com Os Monarcas

Com o baile dia 29 de fevereiro no balneário do município, o show irá marcar o início das atividades do ano de 2024

Retorno das atividades da Melhor Idade em SH terá show nacional com Os Monarcas
Reprodução/Redes Sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de um breve período de recesso, o Centro Social do Idoso Antônio Francisco Bortolini, em Santa Helena, já está com a programação da melhor idade ou terceira idade como era chamada, definida.

Com um baile agendado para dia 29 de fevereiro, no balneário do município, o evento contará com integração de todos os idosos de Santa Helena e irá marcar o início das atividades do ano de 2024.

Para animar a abertura, a melhor idade contará com um show de renome nacional, o grupo Os Monarcas. Conforme a coordenadora do grupo de idosos, Leni Schone, nesse ano haverá outro evento com banda de renome, para alegrar ainda mais a vida dos integrantes.

De acordo com os últimos dados, cerca de 1800 idosos estão cadastrados em todo o município, mas nesse ano a meta é alcançar até 2500 idosos.

“Nesse ano queremos bater no mínimo 2400 ou 2500 idosos, tem bastante vovôs que não participam, e eu sempre falo que a porta de entrada para participar de todas as oficinas que o município oferta para a terceira idade é a inscrição”, destacou Leni.

A coordenadora ainda frisou e explicou que os encontros acontecem uma vez por semana na sede e uma vez por mês em cada distrito, promovendo lazer, descontração e o bem-estar.

FONTE/CRÉDITOS: Costa Oeste 93
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!