Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Representantes dos Lindeiros aprovam Mais Verão com incremento de público

O presidente do Conselho dos Lindeiros confirmou o investimento da entidade para premiações e defendeu o envolvimento dos idosos nas atividades

Representantes dos Lindeiros aprovam Mais Verão com incremento de público
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, por intermédio da Rede de Esportes dos Lindeiros, reuniu representantes de 14 municípios da região nesta sexta-feira (06), em Marechal Cândido Rondon, para discutir o Mais Verão, que ocorrerá de 06 de janeiro a 31 de março de 2024. O evento é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com as administrações municipais e patrocínio da Itaipu Binacional.

Na reunião estiveram presentes representantes dos municípios de Guaíra, Terra Roxa, Mercedes, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, São José das Palmeiras, Diamante d´Oeste, Santa Helena, Itaipulândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

O presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeito de Santa Helena, Evandro Grade (Zado), confirmou o investimento da entidade para premiações e defendeu o envolvimento dos idosos nas atividades do Mais Verão.

O coordenador da Rede de Esportes, tesoureiro do Conselho dos Lindeiros e vereador de Marechal Cândido Rondon, Cristiano Metzner (Suko) enalteceu positivamente a participação dos representantes dos municípios. “Tivemos a sinalização de patrocínio da Itaipu Binacional, com contrapartida dos municípios, para levar o esporte, o lazer, o divertimento a toda a população, com diversas modalidades esportivas e outras ações que cada município poderá realizar”, destacou.

Nesta edição o projeto deve estimular a participação dos idosos. “Uma ótima proposta, uma ideia, do nosso presidente do Conselho dos Lindeiros, o Zado, foi de dar uma atenção especial aos idosos e isso foi colocado como um desafio dentro do Mais Verão”, destaca Suko.

Os representantes do esporte regional definiram um calendário de organização do evento em cada município. Uma nova reunião para concretizar o cronograma e alinhar outras questões ficou agendada para 24 de outubro em Santa Helena.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!