Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Regiões Oeste e Sudoeste voltam a sofrer com temporal

Mais de 192 mil unidades consumidoras ficaram sem energia

Regiões Oeste e Sudoeste voltam a sofrer com temporal
Divulgação Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O forte temporal que chegou ao Paraná na manhã de sábado (23) castigou novamente os municípios do Oeste e Sudoeste. A rede elétrica da região recém tinha sido recomposta dos estragos do temporal do dia 13 e já sofre novamente os efeitos das fortes chuvas, com descargas atmosféricas e ventos. A Copel registra mais de 192 mil unidades consumidoras sem energia e quase 1,6 mil ocorrências para atendimento nessas regiões.  

Foz do Iguaçu, Medianeira e Cascavel concentram o maior número de consumidores desligados e há municípios com quase a totalidade dos consumidores desligados: Itaipulândia, Matelândia, Missal, São Pedro do Iguaçu, Lindoeste, Ramilândia, Diamante do Oeste, Três Barras do Paraná, Ibema, Salgado Filho, Tupãssi, Boa Vista da Aparecida, Catanduvas, Iguatu, Campo Bonito, São José das Palmeiras, Diamante do Sul, Santa Tereza do Oeste, Ouro Verde do Oeste, Guaraniaçu, Santa Lúcia e Flor da Serra do Sul.  

Equipes de Manutenção e Emergência da Copel estão trabalhando desde sábadp para restabelecer o fornecimento o mais rapidamente possível. A Copel lembra que, em dias de tempestade, deve-se manter distância de situações que possam oferecer risco, como postes quebrados e cabos rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora. 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!