Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Receita Federal destina dois veículos para o município de Santa Helena

A doação será para uso exclusivo das atividades do Porto Lacustre de Santa Helena

Receita Federal destina dois veículos para o município de Santa Helena
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Receita Federal do Brasil, representada pelo Delegado da Alfândega de Foz do Iguaçu, o auditor-fiscal Paulo Bini, oficializou nesta quarta-feira (20) uma doação de dois veículos no valor de R$100.251,00 para o município de Santa Helena. Um veículo foi destinado para auxílio na manutenção geral das estruturas de ferramentas e equipamentos, e o outro veículo para auxílio nas atividades rotineiras do Porto Internacional de Santa Helena.

A doação será para uso exclusivo das atividades do Porto Lacustre de Santa Helena, que necessita do item para a melhoria e agilização de atividades rotineiras e, consequentemente, melhor atendimento ao público e usuários do local.

A Receita Federal ressignifica os crimes de contrabando e descaminho com a destinação de mercadorias apreendidas para órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos em prol da sociedade. Assim, o orçamento pode ser otimizado, e os recursos podem ser redirecionados para outras urgências, sempre priorizando o aprimoramento dos serviços prestados à população.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!