Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Receita Federal abre Ponto de Atendimento em parceria com Santa Helena

A estrutura do centro, na Avenida Brasil, será desativada a exemplo do que já ocorre desde o final de agosto em boa parte dos municípios brasileiros

Receita Federal abre Ponto de Atendimento em parceria com Santa Helena
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Receita Federal concentrará serviços no PAV, Ponto de Atendimento Virtual inaugurado na manhã desta quarta-feira (6) em Santa Helena e manterá seu trabalho também no Porto Internacional. A estrutura do centro, na Avenida Brasil, será desativada a exemplo do que já ocorre desde o final de agosto em boa parte dos municípios brasileiros.

Estiveram presentes no ato inaugural além de outras autoridades locais e regionais, o prefeito Evandro Grade, o Zado e Hipólito José Arruda Caplan, delegado adjunto da Receita Federal, Alfândega de Foz do Iguaçu a que a Inspetoria de Santa Helena pertence.

Prestigio no evento dos chefes da RF de Santa Helena e Toledo, respectivamente Alexandre Demarchi e Jamerson Lúcio da Silva, este último também responsável pelos PAVs da macrorregião de Cascavel.

Foi assinado o termo de parceria entre a prefeitura e a Receita e um funcionário de carreira da Administração Muncipal, Ramil José dos Santos, foi treinado e atenderá no PAV, que funcionará na Praça da Criança, junto com a agência local do INSS.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!