Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Programa Energia Sustentável publica nesta sexta, lista provisória de classificados

É uma lista provisória em razão de que as pessoas que tiveram indeferidos seus pedidos, terão prazo de recurso, cujo prazo será de três dias úteis

Programa Energia Sustentável publica nesta sexta, lista provisória de classificados
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Será publicada nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial eletrônico no site da prefeitura, os deferidos e indeferidos do Programa Energia Sustentável.

É uma lista provisória em razão de que as pessoas que tiveram indeferidos seus pedidos, terão prazo de recurso, cujo prazo será de três dias úteis.

Depois disso, será publicada a lista definitiva com 1.250 classificados que irão receber até 12 mil reais para implantar no seu imóvel a energia solar.

Os classificados que ficarem fora nesta primeira etapa, receberão o benefício no ano que vem, mas já terão seus nomes publicados na lista definitiva.

O Programa Energia Sustentável implantado pela Administração Municipal e que está sendo posto em prática, será reeditado no ano que vem com a abertura de novas inscrições.

Para ter direito ao reembolso que será feito direto para o cidadão, este não poderá ter débito com a fazenda municipal.

Cada beneficiário do Energia Sustentável, vai escolher livremente a empresa que vai instalar o sistema fotovoltaico.

Shirla Patricia Weber, Secretária de Assistência Social, destacou o trabalho e dedicação da comissão formada especialmente para acompanhar todo o desenrolar do processo, desde a sua concepção até neste momento de análise dos documentos.

“Realmente temos que ser gratos ao pessoal da comissão que não mediu esforços para que pudéssemos chegar neste momento em que iremos divulgar a lista”, lembrou Shirla. “Poder proporcionar este benefício a tantas famílias já neste ano, nos deixa muito felizes”, disse a secretária.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!