Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Presidente do Inter Miami nega conversas com Suárez: "É jogador do Grêmio e respeito isso"

Empresário e um dos donos do Inter Miami falou em entrevista para a TyC Sports sobre situação do uruguaio

Presidente do Inter Miami nega conversas com Suárez:
Lucas Uebel/Grêmio
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta terça-feira, o empresário e presidente do Inter Miami concedeu entrevista para TyC Sports, da Argentina, e falou sobre o interesse em Luis Suárez. Jorge Mas negou que tenha conversado com o centroavante do Grêmio e disse que respeita seu contrato com o clube gaúcho. Mais cedo, a imprensa argentina noticiou avanço nas negociações.

É um jogador histórico e que tem relação com Jordi Alba, Sergio Busquets e Messi. É um jogador do Grêmio e respeito isso - afirmou Jorge Mas.

Mais cedo, a ESPN Argentina, através do repórter Esteban Edul, noticiou que o Inter Miami avançou em conversas para contratar o centroavante uruguaio nesta janela de transferências. A TyC Sports também noticiou evolução neste caminho.

Nos Estados Unidos, enquanto o Inter Miami realiza o período de pré-temporada, Jorge Mas atendeu também o veículo Deporte Total USA. Durante essa entrevista, o mandatário rechaçou a versão de que há negociações com o jogador do Grêmio.

Se falou muito, mas não temos negociações com Grêmio ou com Luis.
— Jorge Mas, presidente do Inter Miami
 

No entanto, o empresário disse que caso o Suárez saia do Grêmio, terá liberdade para conversar com o jogador. De modo contrário, respeita seu vínculo com o clube gaúcho.

No fim de semana, o Inter Miami apresentou oficialmente Messi. Nos últimos dias, anunciou também as contratações de Sergio Busquets e Jordi Alba. Todos eles ex-companheiros de Luisito da época de Barcelona.

Em contato com a reportagem do ge, o estafe do uruguaio negou negociações com o time da MLS. O centroavante tem uma multa rescisória por volta de 70 milhões de euros, o que protege o Tricolor de uma possível saída repentina do clube. Seu vínculo vai até dezembro de 2024.

FONTE/CRÉDITOS: GE

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!