Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Praia de Santa Helena chega ao 20º Encontro de Motorhomes

Mais de 400 veículos devem lotar Balneário Terra das Águas e 2024 pode bater recorde

Praia de Santa Helena chega ao 20º Encontro de Motorhomes
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Raríssimos lugares pelo Brasil e mundo afora tem um espaço tão aconchegante, natureza esbelta, lago e praia maravilhosos e uma estrutura física e de pessoal para receber campistas, como o Balneário Terra das Águas.

É por estas qualidades que Santa Helena tem o prestígio dos turistas adeptos das casas sobre rodas e devem estabelecer um recorde de público na vigésima edição do encontro neste ano e com um diferencial de data.

Em comum acordo com a Administração Municipal e o Grupo Estradeiros do Paraná, uma nova experiência, distancia uma semana após a Páscoa, a realização do evento neste ano. O 20º Encontro de Motorhomes será entre os dias 7 e 14 de abril.

Uma reunião foi feita entre o presidente do Grupo Estradeiros, Cláudio Schleicher e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, o martelo foi batido.

A programação começa com a recepção que vai do dia 7 a 10 de abril e neste período já começam os passeios pela cidade e confraternizações entre os amigos campistas.

Na quinta-feira, dia 11 tem programação interna gastronômica e musical, na sexta-feira terá um bingo à tarde à noite, luau na beira da Praia Nova.

A programação segue no sábado dia 13, com mais atrativos gastronômicos e baile com acesso exclusivo aos campistas.

O domingo, dia 14 é livre e começa o retorno dos motorhomes para seus locais de origem, a menos que outro destino já esteja no mapa de viagem de cada estradeiro.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!