Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Pais e alunos da rede municipal participam de palestra sobre amor e família

O ciclo de palestras ocorreu entre os dias 14 de fevereiro a 09 de março de 2022

Pais e alunos da rede municipal participam de palestra sobre amor e família
Assessoria/Portal da Cidade Santa Helena
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu um ciclo de palestras para os pais e responsáveis de alunos e também aos professores, envolvendo a comunidade escolar das instituições municipais de ensino com o tema “Importâncias e Essencialidades”.

As palestras foram ministradas por Antônio Carlos Pereira, também conhecido como “Toninho”, que trouxe uma reflexão sobre “Amor” e “Família”, acolhendo toda a comunidade escolar com questionamentos acerca de conceitos que são importantes e dentre estes, os que são essenciais na convivência dos pais para com os filhos, enfim na família.

O ciclo de palestras ocorreu entre os dias 14 de fevereiro a 09 de março de 2022 e cada instituição foi contemplada, desde os Centros Municipais de Educação Infantil até o 5º ano do ensino fundamental, sendo organizado em cada localidade.

“Fazer uma pausa e olhar para nós, nossos filhos e esposo(a), nem sempre é fácil. Os afazeres do dia a dia, o acúmulo de tarefas e a avalanche de informações que recebemos, onde tudo parece importante, por vezes nos fazem viver no automático e nos faz esquecer de valorizar o que realmente é essencial”, destaca a Secretária de Educação e Cultura Julina Schwaab.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria/Portal da Cidade Santa Helena
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!