Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Operação conjunta retira árvores com risco de queda em bairro de Santa Helena

A Copel interrompeu o fornecimento de energia na área por um período de duas horas, tempo necessário para a conclusão do serviço

Operação conjunta retira árvores com risco de queda em bairro de Santa Helena
Ilustrativa/ Copel
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda-feira (04), uma força-tarefa composta por equipes da Defesa Civil de Santa Helena, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Companhia Paranaense de Energia (Copel) executou o corte de duas árvores de grande porte no Bairro Vila Rica.

As referidas árvores, categorizadas como inadequadas para o ambiente urbano em virtude de danos estruturais e idade avançada, apresentavam risco iminente de queda, com galhos próximos à rede de alta tensão. A operação também contemplou a remoção de dois coqueiros na calçada, cujas folhas estavam em contato com a rede elétrica.

A fim de garantir a segurança dos profissionais envolvidos na operação, a Copel interrompeu o fornecimento de energia na área por um período de duas horas, tempo necessário para a conclusão do serviço.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Helena autorizou a supressão das árvores após avaliação técnica que comprovou o risco iminente de queda e os danos potenciais que elas poderiam causar.

FONTE/CRÉDITOS: Correio do Lago
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!