Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Novo boletim mostra que casos de dengue continuam aumentando em Santa Helena

São 14 casos a mais em relação ao último boletim divulgado na sexta-feira, dia 23, quando 42 casos haviam sido ratificados através dos exames

Novo boletim mostra que casos de dengue continuam aumentando em Santa Helena
Freepik/Ilustrativa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Saiu nesta terça-feira (27) um novo boletim epidemiológico com os números atualizados da dengue em Santa Helena. São 56 casos confirmados.

São 14 casos a mais em relação ao último boletim divulgado na sexta-feira, dia 23, quando 42 casos haviam sido ratificados através dos exames específicos.

139 casos estão sendo analisados e muitos destes devem voltar com o resultado positivado para dengue e a preocupação só aumenta.

A única maneira de barrar a doença é através da eliminação dos criadouros do mosquito transmissor, o que precisa ser feito por toda população.

Felipe Menin, gerente do Centro Municipal de Vigilância em Saúde, falou a respeito destes resultados que continuam preocupando muito.

Em menos de um mês, lembrou Menin, Santa Helena saiu de 16 para 56 casos, ao mesmo tempo em que lembra as ações que foram tomadas e o que está sendo feito para barrar o avanço da dengue.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!