Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

No oeste do Paraná, empresários do setor automotivo completam programa do Sebrae/PR

Propulsão Auto realizou eventos presenciais e virtuais, com o objetivo de preparar as empresas para crescerem

No oeste do Paraná, empresários do setor  automotivo completam programa do Sebrae/PR
Reprodução / Garagem 360
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aproximar os empresários do setor automotivo e, ao mesmo tempo, prepará-los para colher resultados ainda melhores em 2022. Com esses objetivos, o Sebrae/PR capacitou mais de 90 empreendedores no Propulsão Auto, programa criado para oferecer conteúdos exclusivos a empresários que querem crescer, sempre focando em nichos específicos de atuação.

“Mobilizamos nossa equipe para visitar empreendedores do setor automotivo em Cascavel e ouvimos deles as principais demandas. Com base nisso, criamos o cronograma com três palestras, sendo que ao final dos eventos, tivemos momentos de perguntas e respostas entre os palestrantes e empresários a fim de promover uma interação e debater temas próximos do que eles vivem no dia a dia”, pontua a consultora do Sebrae/PR, Kellen Oliveira.

Nesse sentido, os conteúdos foram divididos em três diferentes vertentes: tendências e oportunidades; preparação para o novo mercado; e gestão. Para Marcio Brondani, gerente de um centro automotivo de Palotina, a participação foi produtiva por ter conteúdos atuais e acessíveis.

“Foi muito bom e focado no nosso segmento, além de ter tido contato com vários empresários do setor. Vi a estratégia do cliente oculto e pretendo aplicar na empresa”, pontua Marcio.

Os encontros do Propulsão Auto foram encerrados neste mês e reuniram no total, entre os três encontros, mais de 90 empresários. Para o próximo ano, o Sebrae/PR já prevê nova realização do Programa, que foi dividido inicialmente em cinco nichos: telecom, pet, auto, food e moda. A partir dessa divisão é que serão ofertados os conteúdos, convergindo as temáticas com as necessidades de cada ramo. Mas, caso o empresário interessado seja de outro setor, também há espaço para novas indicações.

Para saber mais sobre o Programa, basta entrar em contato com algum escritório do Sebrae/PR. Em Cascavel, o telefone é (45) 3321-7050; em Foz do Iguaçu é (45) 3521-5300 e em Toledo, é (45) 3277-4200.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!