Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Município passa a transmitir as licitações pelo Youtube

O objetivo desta veiculação, é oferecer ainda mais transparência nos processos de contratações

Município passa a transmitir as licitações pelo Youtube
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Através de uma iniciativa da secretaria municipal de Administração, as licitações da Prefeitura Municipal passaram a ser transmitidas ao vivo por um canal do youtube. O objetivo desta veiculação, é oferecer ainda mais transparência nos processos de contratações e ainda, oportunizar às empresas que não participam presencialmente um meio de acompanhar o certame.

Segundo Juliano Biesdorf, secretário de Administração, agora todas as pessoas podem acompanhar ao vivo, pelo celular ou computador: "Este canal na internet é mais uma iniciativa do programa de informatização que estamos implantando na prefeitura, que prevê o maior acesso aos cidadãos e empresas, de tudo o que acontece no paço municipal," pontua. 

Ouça:

Ele destaca ainda que é um pedido do prefeito Zado instalar ferramentas que elevem ainda mais transparência do setor de compras: "É uma determinação da gestão Zado e Dinho que todos os ato públicos estejam ao alcance da população e após alguns ajustes, iremos transmitir todas as licitações ao vivo pelo youtube.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!