Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Mastercard e Gemini lançam cartão de crédito com recompensas em criptomoedas

Bictoin e demais moedas digitais serão aceitas e transações podem render até 3% de cashback instantâneo

Mastercard e Gemini lançam cartão de crédito com recompensas em criptomoedas
Divulgação/Gemini/Mastercard
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em parceria com a corretora Gemini, a Mastercard anunciou seu primeiro cartão de crédito de recompensas em criptomoedas. Com isso, a bandeira servirá como rede exclusiva para o cartão da Gemini. É a primeira vez que a Mastercard firma uma parceria ligada ao mercado cripto.

O cartão de crédito da Gemini já havia sido apresentado em janeiro de 2021 e chegou a ter uma lista de espera de mais de 140 mil pessoas que queriam ter acesso a um cartão próprio. Agora, graças à parceria com a Mastercard, proprietários do cartão poderão ter recompensas de até 3% de cashback quando comprarem algo em Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda disponível pelo sistema da Gemini.

Como nota o Design Taxi, é a primeira vez que uma plataforma de criptomoedas entrega recompensas em tempo real. Diferente da maioria dos cartões de crédito, que entregam premiações mensalmente, o cartão da Gemini o fará instantaneamente assim que a transação for completada. Isso permite que os proprietários dos cartões tenham acesso aos seus bônus no momento em que efetuarem uma transação.

Há algumas diferenças básicas entre o cartão Gemini/Mastercard e um cartão de crédito comum. Para começar, apenas o nome do proprietário é visível pelo cartão, o restante das informações – como os 16 dígitos e a data de validade – serão acessíveis somente por um aplicativo. A novidade marca também a primeira vez que uma empresa de pagamentos do porte da Mastercard investe na economia das criptomoedas, uma vez que, até hoje, empresas como ela e a Visa sempre se ateram às moedas estatáis tradicionais.

FONTE/CRÉDITOS: B9
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!