Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Mais Verão agita Santa Helena e São José das Palmeiras neste final de semana

Em Santa Helena haverá cinco modalidades, incluindo futevôlei, handbeach, beach tennis e vôlei de praia

Mais Verão agita Santa Helena e São José das Palmeiras neste final de semana
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No próximo final de semana, dias 17 e 18 de fevereiro, Santa Helena e São José das Palmeiras serão palco do Mais Verão ao Lago de Itaipu. O evento promete animar os adeptos do esporte e lazer da região, com atividades para todas as faixas etárias. O Mais Verão é promovido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, por intermédio da Rede de Esportes, juntamente com as administrações municipais, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Em Santa Helena haverá cinco modalidades, incluindo futevôlei, handbeach, beach tennis e vôlei de praia. As inscrições são abertas somente no dia do evento, no Balneário Terra das Águas, nos horários específicos de cada modalidade.

No sábado, as atividades terão início às 8h30 com o vôlei de praia misto adaptado (para idosos), seguido pelo beach tennis, aberto e para iniciantes, a partir das 13h e 30 minutos. Já no domingo, a partir das 8h, os destaques serão o futevôlei masculino, vôlei de praia masculino e feminino, e handbeach masculino e feminino. A premiação será em dinheiro, exceto para os iniciantes do beach tennis, que receberão medalhas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes ou pelo telefone (45) 3268 1138.

Em São José das Palmeiras um público expressivo é esperado para prestigiar os dois dias de atividades, segundo os organizadores. Estão inclusos os torneios, de vôlei de praia, no sábado, e futebol de areia, no domingo, além de torneio de malha e atividades recreativas. As inscrições para as modalidades serão feitas no dia do evento.

A programação inicia no sábado com o Torneio de Vôlei de Praia, com inscrições das 08h30 às 09 horas. No domingo será realizado o Torneio de Futebol de Areia, com início às 10h00, e Torneio de Malha às 15 horas. As atividades serão realizadas no Espaço de Lazer Municipal, onde também estão programadas diversas atividades recreativas a partir das 14h00 nos dois dias do Mais Verão.

A premiação para as modalidades incluirá troféus, medalhas e prêmios em dinheiro para os primeiros três classificados. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (45) 3259-1109 / (45) 98824-4702 ou dirigir-se pessoalmente ao Ginásio de Esportes Municipal.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!