Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Mais 208 propriedades vão receber autorização para instalar painéis solares em SH

Será feita uma breve cerimônia e logo após, em ordem alfabética será feita a entrega das autorizações

Mais 208 propriedades vão receber autorização para instalar painéis solares em SH
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na terça-feira (19) às 8h30, acontece no Centro Social dos Idosos a entrega de mais 208 autorizações para instalação de energia solar através do programa Energia Sustentável.

A relação dos beneficiados nesta etapa antecipada em razão dos recursos disponibilizados pela Câmara de Vereadores, está publicada no Diário Oficial do Município.

Será feita uma breve cerimônia e logo após, em ordem alfabética será feita a entrega das autorizações que darão direito a providenciar a instalação e depois receber 12 mil reais cada para pagar a empresa escolhida para vender os equipamentos e fazer o serviço de colocação nas casas.

Há um prazo de 60 dias para que isso seja feito e caso o beneficiário não consiga viabilizar a instalação neste prazo, terá que justificar e pedir prorrogação por igual período.

Numa primeira etapa, já foram liberadas autorizações para 1.250 pessoas e muitos já instalaram os equipamentos e receberam o dinheiro para pagar o serviço.

Veja no PDF abaixo quem são os integrantes da lista remanescente e que receberão as autorizações e ainda, terão antecipadamente os recursos do programa, pois a princípio, a nova etapa seria só em 2024.

O programa foi criado pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, Departamento de Habitação e agora, com interferência direta do Poder Legislativo, ampliado ainda neste ano de 2023.

O total de famílias beneficiadas nesta etapa extra de dezembro é de 208 propriedades, que somadas às 1.250 anteriores, perfaz um número de 1.458 beneficiados do Energia Sustentável em Santa Helena.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!