Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Mais 208 famílias recebem autorização para instalar painéis solares em SH

O total de famílias beneficiadas nesta etapa extra de dezembro é de 208, que somadas às 1.250 anteriores, perfaz um número de 1.458 beneficiados

Mais 208 famílias recebem autorização para instalar painéis solares em SH
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira (19) aconteceu no Centro Social dos Idosos a entrega de mais 208 autorizações para instalação de energia solar através do programa Energia Sustentável, com recursos destinados pelo Poder Legislativo.

Depois de uma breve cerimônia, em ordem alfabética foi feita a entrega das autorizações que darão direito a providenciar a instalação e depois receber 12 mil reais cada para pagar a empresa escolhida para vender os equipamentos e fazer o serviço de colocação nas casas.

Há um prazo de 60 dias para que isso seja feito e caso o beneficiário não consiga viabilizar a instalação neste prazo, terá que justificar e pedir prorrogação por igual período.

O total de famílias beneficiadas nesta etapa extra de dezembro é de 208 propriedades, que somadas às 1.250 anteriores, perfaz um número de 1.458 beneficiados do Energia Sustentável em Santa Helena.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!