Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Jogos do Santa Helena Futsal em casa terão venda antecipada de ingressos

Além disso, os portões do ginásio serão abertos mais cedo, permitindo que os torcedores encontrem um bom lugar para assistir ao jogo

Jogos do Santa Helena Futsal em casa terão venda antecipada de ingressos
Raquel Lima
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira (03), a diretoria do Santa Helena Futsal realizou uma reunião nas dependências da Acisa como objetivo de planejar mudanças para a sequência da temporada 2023, especialmente para o jogo de sábado contra o líder da Chave Prata, Medianeira.

Durante a reunião, os membros definiram a logística do jogo e anunciaram algumas novidades que serão divulgadas ao longo da semana. Entre elas, destaca-se a venda antecipada de ingressos, que serão comercializados por R$15,00. Os pontos de venda serão divulgados hoje (04).

Além disso, os portões do ginásio serão abertos mais cedo, permitindo que os torcedores encontrem um bom lugar para assistir ao jogo. Outras atrações também serão divulgadas ao longo da semana.

Nesta quarta-feira (05), o Santa Helena Futsal enfrentará o Coronel Futsal em uma partida fora de casa pela Copa União. O jogo terá início às 19h30 no Ginásio Barro Preto e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Xeretando.

FONTE/CRÉDITOS: Correio do Lago

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!