Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Itaipulândia inicia montagem de estrutura para Semana da Padroeira

A organização espera, para este ano, o maior público já visto no Monumento Nossa Senhora Aparecida.

Itaipulândia inicia montagem de estrutura para Semana da Padroeira
oparana
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Semana da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, em Itaipulândia, será entre 2 e 12 de outubro. Contudo, a Administração Municipal está há meses realizando uma série de obras que envolvem desde a reforma da base interna do Monumento, novos estacionamentos, passando por paisagismo e pintura, tudo para receber os romeiros com muito carinho.

A organização espera, para este ano, o maior público já visto no Monumento Nossa Senhora Aparecida. Com toda essa expectativa, foi realizada a abertura de novas vias para melhorar o fluxo de veículos, e a ampliação do estacionamento para mais de cinco mil veículos, além de limpeza, pinturas, ajustes e organização no entorno da Grande Imagem.

Para tudo ficar bonito, é preciso envolver muita gente. Estão à frente as secretarias de Turismo e Lazer, Obras e Agricultura e, nesta sexta-feira (22), iniciou-se, ainda, a montagem da estrutura que abrigará os romeiros durante as celebrações. Acompanharam a obra a prefeita Cleide Prates, o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Rodrigo Heindrickson, e a diretora de Turismo e Lazer Laides Royer.

PROGRAMAÇÃO

A Semana da Padroeira começa em 2 de outubro com a missa de envio para as equipes. De 3 a 11 de outubro, a novena acontece todas as noites, às 19h30. No Dia da Padroeira, em 12 de outubro, haverá missas às 0h, 5h, 8h, 10h, 12h e 15h.

O Monumento de Nossa Senhora Aparecida está localizado no bairro Caramuru, em Itaipulândia (Paraná). A cidade fica a 70km de Foz do Iguaçu e 600km à oeste de Curitiba. O telefone para contato da Prefeitura Municipal de Itaipulândia é o (45) 3559-8000, pelo e-mail turismoitaipulandia@gmail.com ou ainda pelo site http://itaipulandia.pr.gov.br.

 

FONTE/CRÉDITOS: oparana
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!