Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Inter x Juventude: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo da volta da semifinal do Gauchão

Inter x Juventude: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Globo Esporte
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Inter e Juventude se enfrentam neste sábado, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da semifinal do Gauchão. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Após vencer o duelo de ida por 1 a 0, a equipe da serra gaúcha joga por um empate para avançar à final. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga. Uma vitória colorada por um gol leva a decisão aos pênaltis. Não há o critério do gol qualificado.

O Inter chega à decisão embalado, mesmo após a derrota na Montanha dos Vinhedos. O Colorado atropelou o Olimpia na última quarta-feira e aplicou 6 a 1 pela Libertadores. Foi a terceira goleada seguida da equipe no Beira-Rio e a maior goleada da história na competição continental.

O Juventude, por sua vez, teve a semana livre para se preparar para a decisão. O técnico Marquinho Santos deve repetir a base da equipe titular da vitória em Bento Gonçalves.

Transmissão: O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.

Inter - Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Ramírez deve manter a base da escalação da goleada sobre o Olimpia. A única alteração confirmada é o ingresso de Carlos Palacios na vaga de Taison, que não está inscrito no Gauchão. Ainda sem Patrick, Marcos Guilherme deve seguir na equipe para esta quarta-feira.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.

Quem está fora: Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Boschilia, Taison, Patrick e Guerrero

 

Juventude - Técnico: Marquinhos Santos

O Juventude também manda a campo o que tem de melhor à disposição, pois o zagueiro Cleberson e o meia Guilherme Castilho voltam de suspensão. Na zaga, entra Vitor Mendes. No meio, a briga é mais intensa. Elton e Gustavo Bochecha são os favoritos, mas Matheus Jesus também pode aparecer.

Provável escalação: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus (Guilherme Castilho) e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Quem está fora: não há desfalques

  • Árbitro: Daniel Nobre Bins
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
  • Assistente 2: Mateus Olivério Rocha
  • Quarto árbitro: Roger Goulart
  • VAR: Wagner Reway
FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!