Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Hugo e Guilherme irão agitar o fim de ano em Santa Helena

O show nacional de Hugo e Guilherme promete atrair milhares de visitantes e a população de Santa Helena no dia 30 de dezembro, no Balneário

Hugo e Guilherme irão agitar o fim de ano em Santa Helena
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O show nacional de Hugo e Guilherme promete atrair milhares de visitantes e a população de Santa Helena no dia 30 de dezembro, no Balneário.

A dupla, que já dividiu os palcos com Marília Mendonça e Henrique e Juliano, disparou sua carreira com o sucesso Coração na Cama, além de outras interpretações como Deslumbrante e Teste da Mãozinha. 

A expectativa da temporada de verão 2021/2022 é das melhores dos últimos anos, tendo em vista a revitalização do Balneário, que possibilitará novos espaços esportivos e de lazer  e também a expectativa da população em torno deste período de feriados e recessos, quando muitas famílias vêm para Santa Helena usufruir de todo o potencial turístico.

Outro fator importante são os novos pontos comerciais que estão sendo instalados no Balneário oferecendo diversas possibilidades gastronômicas, de bebidas e de artigos de praia aos veranistas.

Para o réveillon, está sendo programada a tradicional queima de fotos e a contagem regressiva para marcar a chegada do Ano Novo. Nos dois dias haverá a apresentação de artistas locais a partir das 21h.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!