Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Guerrero segue fora contra o Táchira, e Taison é relacionado para estreia

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores

Guerrero segue fora contra o Táchira, e Taison é relacionado para estreia
Alexandre Lops/Internacional
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Inter enfrenta o Deportivo Táchira nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Grupo B da Libertadores, ainda sem Paolo Guerrero. O peruano segue em trabalhos de reforço muscular e não estará à disposição de Miguel Ángel Ramírez na partida.

Conforme apurado pelo ge, o centroavante apresenta inchaço no joelho direito – o mesmo operado em 2020 devido a uma ruptura no ligamento anterior cruzado. Guerrero já voltou a atuar após a lesão, com direito a gol marcado. Sua ausência é também forma de precaução para evitar desgste excessivo no local.

Quem deve ser relacionado pelo técnico é Taison. O reforço faz nesta segunda-feira seu segundo treino com o grupo principal e será avaliado sobre suas condições físicas no decorrer da atividade. Como recém chegou ao clube, a tendência é de que seja alternativa no banco de reservas, para fazer sua reestreia pelo clube no decorrer da partida.

Além de Guerrero, Lucas Ribeiro segue fora de combate. O zagueiro apresentou um edema no joelho esquerdo durante a derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na última semana. Ele não tem previsão de retorno. Devido a sua ausência, Pedro Henrique foi relacionado para a partida.

Entre baixas e atrações na lista de relacionados, Miguel Ángel Ramírez tem indefinições no ataque para a partida desta terça-feira. Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam a posição na referência, enquanto Patrick e Caio Vidal são opções para o lado do campo.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes (Mauricio); Palacios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Caio Vidal).

O Inter é o lanterna do Grupo B, ainda sem pontos somados após a derrota na estreia. O Colorado enfrenta o Deportivo Táchira nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!