Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Grêmio vence o Caxias de novo e enfrentará o Inter na final do Gauchão

Matheus Henrique e Ferreira marcam os gols da partida, com destaque para o atacante, que fez a assistência para o primeiro

Grêmio vence o Caxias de novo e enfrentará o Inter na final do Gauchão
Globo Esporte
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Gauchão voltará a ter Gre-Nal na decisão. O Grêmio derrotou novamente o Caxias neste domingo, por 2 a 0, na Arena, no segundo jogo da semifinal, e se garantiu na final da competição contra o maior rival, que eliminou o Juventude. Tricolor e Grená reeditaram a final do ano passado, que teve o Grêmio como campeão. Desta vez, não foi diferente. Após vencer por 2 a 1 no Centenário, o Tricolor tinha a vantagem do empate em Porto Alegre, mas fez o resultado com Matheus Henrique e Ferreira. O primeiro jogo da decisão do estadual será no domingo que vem, no Beira-Rio.

O técnico Tiago Nunes segue com 100% de aproveitamento desde que chegou ao Grêmio. Nos próximos domingos, disputará a primeira decisão à frente da equipe. É a quarta final seguida do Tricolor a nível estadual. Anteriormente, superou Brasil, Inter e Caxias, sempre com Renato Portaluppi no comando. Será que Tiago consegue manter a hegemonia azul no Rio Grande do Sul?

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, novamente na Arena, para tentar encaminhar a classificação na Copa Sul-Americana. Recebe o Lanús, às 19h15. No domingo, às 16h, faz o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Inter, no Beira-Rio. O Caxias aguarda o início da Série D, ainda sem data marcada.

Antes da final do Gauchão, o Inter volta a campo na próxima terça-feira, pela Libertadores. O Colorado visita o Deportivo Táchira, às 19h15 (de Brasília), na Venezuela.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!