Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Grêmio joga contra o Estudiantes pela Libertadores; Inter tem mais um lesionado

Confira as principais informações de Grêmio e Internacional nesta terça-feira (23)

Grêmio joga contra o Estudiantes pela Libertadores; Inter tem mais um lesionado
GE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

GRÊMIO

Estudiantes e Grêmio entram em campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. O duelo é válido pela 3ª rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores e terá acompanhamento em tempo real pelo ge

O Estudiantes vem de vitória e classificação na Copa da Liga Argentina. No sábado, venceu o Barracas Central por 3 a 0 e avançou à semifinal. Na Libertadores, a equipe soma quatro pontos e divide a liderança do grupo com o Huachipato, em segundo lugar pelo saldo de gols.

O Grêmio retomou o caminho das vitórias após sofrer a segunda derrota seguida na Libertadores e na estreia do Brasileirão. Os triunfos sobre Athletico-PR e Cuiabá, ambos na Arena, colocaram o time no pelotão de cima do campeonato nacional. Agora, o Tricolor busca os primeiros pontos no grupo no torneio continental.

 

Onde assistir

  • Transmissão: ESPN e Star+ (streaming).
  • Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).

 

 

Escalações prováveis

Estudiantes - técnico: Eduardo Domínguez

Existe a dúvida sobre a utilização de Fede Fernández. O experiente zagueiro sofreu lesão muscular e foi desfalque dos últimos jogos. Caso não retorne, outro veterano, Luciano Lollo, compõe a defesa com Zaid Romero. Na frente, Javier Correa e Guido Carrillo disputam um lugar.

Escalação provável: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Luciano Lollo (Fede Fernández), Zaid Romero e Gaston Benedetti; Enzo Pérez, Santiago Ascacíbar e José Sosa; Thiago Palacios, Edwuin Cetré e Javier Correa (Guido Carrillo).

Quem está fora: Altamirano (afastado após convulsão).

Pendurados: não tem.

 

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

O centroavante Diego Costa é o principal desfalque, com problema muscular. JP Galvão deve ser o substituto. No meio, Pepê deve voltar na vaga de Gustavo Nunes, com a companhia de Dodi e Villasanti. Soteldo e Cristaldo seguem na equipe. Na defesa, Geromel e Kannemann voltam a fazer dupla, e Fábio será adaptado na lateral esquerda.

Escalação provável: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê (Gustavo Nunes), Dodi e Cristaldo; Soteldo e JP Galvão

Quem está fora: Diego Costa, Pavon, Mayk, (lesão muscular) Reinaldo, Jhonata Robert e Mila (lesão no joelho direito) André Henrique (lesão no tornozelo).

INTERNACIONAL
 
O problema de Wanderson não é tão grave quanto se imaginou, mas o atacante será mais um desfalque para o técnico Eduardo Coudet. O atacante do Inter passou por exames nesta segunda-feira, que descartaram fratura no tornozelo esquerdo. Em nota, o Inter informou que o jogador sofreu entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.

O clube não informou o prazo de recuperação do jogador, mas o ge apurou que ele deve ficar fora dos treinos por pelo menos três semanas. Com isso, será desfalque nos próximos compromissos por Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil.

O camisa 11 teve o problema ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR na Ligga Arena na tarde de domingo. Wanderson prendeu o pé no gramado em uma dividida com Julimar quando tentava desarmá-lo.

O colorado não conseguiu colocar o pé no chão e caiu. Com muitas dores, colocou a camisa no rosto, foi atendido pelo médico do clube e precisou sair de maca para a entrada de Gustavo Prado.

Wanderson é mais um no departamento médico colorado. Charles Aránguiz se recupera de entorse no tornozelo direito. Fernando trata a contusão no ombro direito. Alan Patrick sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Hyoran na direita. Enner Valencia apresentou uma lesão no pé direito.

A partir desta terça-feira, Eduardo Coudet começa a preparar o Inter para encarar o Delfín pela Copa Sul-Americana. Gustavo Prado desponta como o favorito para entrar na vaga de Wanderson.

O Colorado viaja à Manta, no Equador, na manhã de quarta. O duelo com o Delfín será disputado às 23h (de Brasília) de quinta no Estádio Jocay. Com dois pontos, o time gaúcho é o terceiro colocado no grupo C e busca a primeira vitória na competição.

 

Veja a nota oficial do Inter:

"Após exame, o jogador Wanderson teve diagnosticado uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O atleta já começou o tratamento da lesão no CT Parque Gigante.

Desta maneira, Wanderson ficará de fora dos próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil.

Tendo a atualização da sua recuperação sendo feita pelo Departamento de Saúde e Performance do Clube".

FONTE/CRÉDITOS: GE
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!