Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Grêmio enfrenta Athletico e Inter o Palmeiras no Brasileirão

Confira as principais informações de Grêmio e Internacional nesta quarta-feira (17)

Grêmio enfrenta Athletico e Inter o Palmeiras no Brasileirão
GE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

GRÊMIO

Grêmio e Athletico-PR voltam a campo nesta quarta-feira. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela abertura da segunda rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV e transmissão em tempo real pelo ge 

O Grêmio não vive um bom momento na temporada. Após o heptacampeonato gaúcho, o time de Renato Portaluppi amargou duas derrotas seguidas. Na estreia no Brasileirão, perdeu para o Vasco, por 2 a 1, em uma partida recheada de polêmicas da arbitragem.

O Athletico, por outro lado, vive boa fase. O Furacão disputou oito jogos sob o comando de Cuca e venceu todos. Na primeira rodada do Brasileiro, estreia com goleada sobre o Cuiabá, em Curitiba, por 4 a 0.

Onde assistir

 

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

Com treinos fechados, o técnico tem feito mistério e pode promover trocas em relação ao time que atuou contra o Vasco. No gol, a tendência é a permanência de Marchesín. Geromel, que ficou fora da viagem ao Rio de Janeiro, tem chance de ser escalado na zaga. No ataque, Gustavo Nunes pode voltar ao time no lugar de Soteldo. Diego Costa, que saiu no intervalo contra o Vasco com desconforto muscular, está fora.

Provável escalação: Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Du Queiroz, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; JP Galvão.

Quem está fora: Mila, Jhonata Robert, Reinaldo, André Henrique e Mayk (departamento médico); Pepê (edema muscular).

Pendurados: ninguém.

 

Athletico-PR - técnico: Cuca

O Athletico não perdeu jogadores em relação ao time da estreia e Cuca deve manter a base da escalação. O treinador gostou da formação com Pablo e Canobbio no comando do ataque e a tendência é que os dois sejam mantidos na equipe. Na defesa, Kaique Rocha e Thiago Heleno são favoritos para formar dupla de zaga.

Provável escalação: Bento; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaíque Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick, Cuello e Julimar; Canobbio e Pablo.

Quem está fora: ninguém.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (Fifa-AL)
  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
  • Quarto árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

 

INTERNACIONAL

Palmeiras e Internacional se enfrentam às 20h desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere 

Palmeiras venceu o Vitória na rodada de estreia do Brasileiro e aparece com três pontos na classificação. Atual bicampeão nacional, o Verdão se apoia no bom retrospecto em casa - a última derrota palmeirense como mandante foi no dia 19 de outubro do ano passado -, ainda que atuando na Arena Barueri por conta do show de Jonas Brothers no Allianz Parque, na terça-feira.

Onde assistir

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
  • Transmissão: Premiere.

 

Escalações prováveis

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

O treinador deve levar praticamente força máxima para o duelo desta quarta-feira. O ataque é o setor que deve sofrer mais mudanças, já que na primeira rodada boa parte dos titulares iniciaram no banco de reservas. No meio de campo, Aníbal Moreno volta à função de primeiro volante, e Ríos deve seguir no time com a dúvida em relação a Zé Rafael.

Time provável: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.

Desfalques: Dudu (cirurgia no joelho direito) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito).

 

FONTE/CRÉDITOS: GE
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!