Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Fenômeno do TikTok, Khaby Lame faz primeira ação no Brasil com 99

Influenciador fará série de seis vídeos para "estrear" o canal da marca na rede social

Fenômeno do TikTok, Khaby Lame faz primeira ação no Brasil com 99
Divulgação/ Tik Tok
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

99 divulgou nesta sexta (11) que firmou parceria com Khaby Lame, influenciador senegalês naturalizado italiano que ganhou o mundo com seus vídeos que apontam o jeito mais prático de se fazer as coisas. Além da marca ser a primeira brasileira com quem o usuário realiza uma ação, a parceria marca o início dos trabalhos da 99 com o TikTok, onde lançou seu perfil na data de hoje.

De acordo com a empresa, a campanha contará com seis vídeos apresentados pelo influenciador, que vai introduzir as diferentes formas pela qual a 99 descomplica a vida das pessoas – incluindo produtos como o 99Pop, o 99Food e o 99Entrega. O primeiro conteúdo já está no ar no perfil e mostra Lame mostrando como é mais fácil pedir pra companhia entregar itens nos destinos que você mesmo levar os mesmos numa bicicleta. Confira abaixo:

 

@voude99

????????‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. #99Entrega

♬ som original - Voude99

 

A campanha é tocada pela CP+B, com a curadoria do conteúdo sendo feito junto do núcleo de Growth Content da 99 e a intermediação com Lame pela agência MField. No anúncio, o influenciador se diz “lisonjeado” pela oportunidade e escreve que “É a realização de um sonho fazer campanha no Brasil”.

“O mercado olha para grandes criadores como o Khaby como mídia, por conta do seu grande alcance. Mas, nós preferimos olhar para a autenticidade e criatividade dos seus conteúdos.” escreve o diretor de marketing solutions da companhia Cleber Paradela na divulgação; “Afinal, essas são as alavancas que os tornam perfis com números tão expressivos. Além disso, o Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes: conveniência e praticidade”. Segundo a 99, a marca vai investir em ações de cauda longa dentro do TikTok, com o material sendo levado a outras redes sociais e canais.

 

FONTE/CRÉDITOS: B9

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!