Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Está chegando a Abertura da Temporada de Verão 23/24 em SH

Acesso a shows e baile são livres e haverá restaurante à disposição da população

Está chegando a Abertura da Temporada de Verão 23/24 em SH
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Domingo (19) é dia de abrir a Temporada de Verão 2023/2024 do Balneário Terra das Águas, o complexo de duas praias que orgulha santa-helenenses e atrai turistas de toda a região.

Ao meio-dia, o segundo Festival da Costela Bovina, com mais de 70 equipes concorrendo para conquistar o título máximo da gastronomia local. Além do público dos quiosques que dever ser formado por cerca de 2 mil pessoas, churrasqueiras já foram reservadas e os restaurantes vão servir almoço, também à base de costela, por apenas 50 reais.

Às 14h, show com uma das bandas de maior sucesso dos bailes pelo Brasil, Corpo e Alma, que estourou com “Perigosa e Linda”, mas o grupo é também marcado pelos sucessos absolutos de “Aquela dos Olhos Negros”, “Katchakeira” e “Bandida”.

Às 16h acontece a cerimônia de premiação das costelas. Serão distribuídos 30 mil reais em premiação e sorteio, sendo 5 mil para o primeiro, 3 para o segundo e 2 mil reais para o terceiro colocado no Festival da Costela. Outras 20 equipes serão sorteadas para ganhar mil reais cada.

Logo depois, a festa continua no matiné com a super Banda K3, dona de invejoso repertório dançante e que estourou com a regravação do sucesso “Beija-Beija” do lendário cantor Sidney Lima. 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!