Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Entidades e empresas são aplaudidas no desfile de 7 de Setembro

No palco, instalado na Praça Santos Dumont, apresentações culturais antecederam o desfile e abrilhantam o evento

Entidades e empresas são aplaudidas no desfile de 7 de Setembro
Assessoria
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Carreata Alusiva à Proclamação da Independência chamou a atenção da população que se posicionou nas calçadas da Avenida Brasil para acompanhar o desfile  de entidades e empresas e também seguiu o evento pelas redes sociais. 

As instituições de ensino puxaram os pelotões e demonstraram um pouco da história e do fortalecimento da Educação com o passar dos anos. APAE, Lions Club, Rotary Club, Associação dos Motociclistas, CRAS, Creas, Cicca, Feirantes, entre outras entidades, passaram na sequência e foram aplaudidos pelo público e autoridades.

No palco, instalado na Praça Santos Dumont, apresentações culturais  antecederam o desfile e abrilhantam o evento em que a bandeira nacional é evidenciada.

Prefeito, vereadores, secretários, militares e representante da classe empresarial perfilaram-se para a execução dos hinos Nacional e de Santa Helena fielmente reproduzidos pela banda do departamento de Cultura.

O prefeito Zado afirma que a data é um momento para refletir sobre a história do nosso País e agradecer a todos que iniciaram o desenvolvimento da Pátria e também do nosso Município: "Precisamos lembrar daquelas pessoas que lutaram para que tivéssemos  um país livre e democrático e também refletir sobre  a importância de cada um na busca por um país cada vez mais justo, fraterno, com igualdade e oportunidade para todos," elencou.

Ouça o prefeito Zado:

A Carreata Cívica foi organizada pela secretaria municipal de Educação e Cultura com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!