Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Encontro de Motorhomes em Santa Helena promete recorde de público na 21ª edição

O balneário já recebeu cerca de 300 motorhomes, mas a expectativa é de que o número supere os 400 até o final do evento

Encontro de Motorhomes em Santa Helena promete recorde de público na 21ª edição
Fernando Pires/Quatro Rodas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Balneário Terra das Águas em Santa Helena recebe durante esta semana a 21ª edição do Encontro de Motorhomes, uma parceria entre o grupo Estradeiros do Paraná e Administração Municipal. Com localização privilegiada, natureza exuberante, lago e praia maravilhosos, além de uma estrutura completa para receber os campistas, o balneário se tornou um destino de referência para os adeptos do turismo sobre rodas.

O balneário já recebeu cerca de 300 motorhomes, mas a expectativa é de que o número supere os 400 até o final do evento.

O presidente do Grupo Estradeiros do Paraná também destaca a qualidade da infraestrutura do Balneário Terra das Águas. "É uma das melhores, se não a melhor da região", afirma. O balneário oferece tudo o que os campistas precisam para uma estadia confortável e segura, desde banheiros e chuveiros quentes até áreas de lazer e segurança.

O Encontro de Motorhomes de Santa Helena é um evento imperdível para os amantes de motorhomes. Além de poder desfrutar das belezas naturais do local e da infraestrutura completa do balneário, os participantes também podem participar de diversas atividades, como palestras, workshops, shows e passeios.

FONTE/CRÉDITOS: Correio do Lago
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!