Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Eleição de diretores ocorre amanhã em todas as Instituições Públicas Municipais de Ensino

A votação acontecerá em cada instituição de ensino das 07 às 18h

Eleição de diretores ocorre amanhã em todas as Instituições Públicas Municipais de Ensino
Assessoria
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No próximo dia 18 de novembro, acontecerão as eleições de diretores em todas as instituições públicas municipais de ensino. Para este processo eleitoral a Comissão Central das Eleições, bem como as Comissões Eleitorais das Escolas/CMEIs, vem trabalhando na organização e articulação do mesmo, visando deixar tudo pronto para o referido dia.

A votação acontecerá em cada instituição de ensino das 07 às 18h estando aptos a votar todos os servidores estatutários e temporários contratados diretamente pelo município, por meio de concurso público e/ou processo seletivo simplificado- PSS, lotados nas Instituições da Rede Pública Municipal de Ensino, bem como pai, mãe ou responsável, alunos matriculados na EJA, conforme o descrito na Lei 2.335/2014 e suas alterações.

 

Imagem

“Em muitas instituições municipais esse processo é inédito, o que foi possibilitado com a aprovação da Lei Municipal n° 2.869/2021. A gestão democrática está no plano de governo da  administração Zado e Dinho, e corroborar para isso nos traz satisfação e sensação de cumprimento do dever. Aproveitamos e conclamamos toda comunidade escolar apta a votar para que compareça e dê sua contribuição nesse processo tão almejado”, destaca a Secretária de Educação e Cultura Juliana Schwaab.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!