Liberdade FM - 87,9

(45) 988047800

Geral

Diretoria da Paraná Turismo conhece propriedades adeptas ao Turismo Rural

O motivo da vinda para Santa Helena é inserir o Município em um projeto macro do Governo do Estado que pretende evidenciar as potencialidades do Oeste

Diretoria da Paraná Turismo conhece propriedades adeptas ao Turismo Rural
Assessoria
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente da Paraná Turismo, Irapuan Cortes e a assessora técnica Patrícia Gusso, estiveram em Santa Helena recentemente para conhecer as propriedades locais que implantaram o Turismo Rural e aproveitaram para visitar os pontos turísticos. 

A comitiva foi acompanhada pela Diretora de Turismo do Município, Janaina Paula Teodoro, diretor de Desenvolvimento Econômico, Henry Mertz, presidente do Conselho Municipal de Turismo - Comtur, Jackson Bueno e a Assessora Técnica e Coordenadora de Atividades da Adetur, Sara Fernanda de Moraes. 

Segundo Janaina Teodoro, o motivo da vinda para Santa Helena é inserir o Município em um projeto macro do Governo do Estado que pretende evidenciar as potencialidades do Oeste: "Eles ficaram impressionados com as propriedades que oferecem o Turismo Rural além das nossas belezas naturais, tudo foi registrado e fará parte de um planejamento estratégico que visa divulgar o Paraná com destino turístico para o Brasil e o mundo," explica.

Encontro de Motor Homes
No mesmo dia, a diretoria participou de uma reunião com o prefeito em exercício, Dinho Maraskin e os representantes dos Estradeiros, grupo que organiza e promove o Encontro Nacional de Motor Homes agendado para o primeiro semestre deste ano no Balneário Terra das Águas. 

O que é
A Paraná Turismo é uma autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e tem por objetivo executar a Política Estadual de Turismo (Lei nº 15973/2008) seguindo as orientações do Plano Plurianual (PPA) e do Plano Estadual de Turismo (Paraná Turístico 2026).

A missão é contribuir com a geração de empreendimentos, empregos, melhoria na qualidade de vida da população residente e satisfação dos que visitam o Paraná.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem e participe da nossa programação!